sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Os 22 para domingo

Este fim de semana temos um jogo bastante importante contra a equipa de Montemor. Este jogo será disputado no em casa, no Cdul portanto, no domingo dia 23/11 a partir das 14h. Quero porém avisar a equipa de que esta tem que se encontrar lá às 13h. Uma vez, devido á falta de comparência de vários jogadores aos treinos fomos obrigados a recorrer á equipa A para esta nos emprestar alguns jogadores. Os jogadores "convocados" para irem defrontar o Montemor no domingo são os seguintes:

Primeira Linha : Duarte Foro ( equipa A ) ; Gonçalo Piriquito ; Afonso Silva ; Frederico Ressano ; António Delgado ( equipa A, ou 3a linha ).

Segunda Linha: Vasco Saldanha ( ou 3a linha ) ; Miguel Gamboa; Morais Sarmento ( equipa A ) ; João Vian ; Manuel Araújo ( ou ponta ).

Terceira Linha: Guilherme Santos ( equipa A, ou centro ); Thomas Oulman ; Vasco Saldanha ( ou 2a linha ) ; António Delgado ( equipa A, ou 1a linha ); Miguel Rego ( equipa A ) ; André Paluch ( ou centro ).

Médios Formação e Abertura : João Louro ; António Ribeiro Telles ; Guilherme Ghira.

Centros: Guilherme Santos ( equipa A, ou 3a linha ); Frederico Soares ; António Stilwell ( ou arrier ) ; André Paluch ( ou 3a linha ).

Pontas: Nuno Varela ; Miguel Palminha ; Manuel Araújo ( ou 2a linha ).

Arrier: António Stilwell


Penso não me ter esquecido de ninguém. Se for o caso peço por favor que me avisem. Sejam jogadores da A ou da B. Quero que estejam todos concentrados para o jogo e todos com muita pica! Vamos mostrar quem somos e vamos mostrar de que somos capazes de ganhar!


Abraços,
Oulman.

4 comentários:

Anónimo disse...

bora la malta... vamos ganhar este jogo e dar a volta ao nosso jogo anterior.
um abraço e muita PICA

Anónimo disse...

nao falta um gajo da equipa A, deviam ser 6?

Anónimo disse...

Desdequando e que o Gui e centro?

Thomas.Oulman disse...

Ouve, eu não sei. Eu pus o que me disseram, e visto que me disseram que o Gui tanto pode jogar a asa como a centro, eu constatei que assim fosse.