sábado, 1 de novembro de 2008


Peço desculpa pela demora da actualização do blog. Eu e o Villax temos andado ocupados e tem sido dificil actualiza-lo, mas quero desde já informar-vos que daqui em diante vão estar á par de tudo mais rapidamente. Não vou entar em detalhes no que consiste a pré época das equipas A e B pois julgo que esta não seja muito importante, e visto que já acabou e que estamos a começar o campeonato, penso que mais vale falar da actualidade. A pré época do Cdul sub-18 no que toca a equipa A, contou com um torneio, se não estou em erro, e com um jogo contra o Cascais em que o Cdul "deu na pá". No que toca a equipa B, não houve pré época por razões que desconheço. 
Agora vamos erguer as cabeças e ganhar o campeonato! 
O Cdul A já efectuou um jogo para o campeonato contra o Benfica em que ganhou facilmente por 74-5 ( se não me engano ). O Cdul B porém, perdeu o único jogo que fez este ano..também para o campeonato.Perdeu com o Belém B por 36-20. Esta derrota justifica-se por falta de empenho de certa forma por parte dos avançados e também muitas vezes por parte dos 3/4, mas também por ser o nosso primeiro jogo juntos este ano, o que justifica o facto de ainda não estarmos habituados a jogar juntos. Todavia, fora estes pontos que acabo de referir, é preciso evocar que o Belém mereceu esta vitória. Mas que isto não se volte a repetir na segunda volta Cdul! Vou tentar arranjar fotografias dos jogos contra o Benfica e contra o Belém B. Na próxima jornada, o Cdul A vai enfrentar a forte equipa da Agronomia e o Cdul B a equipa do Direito. Mal hajam mais novidados, eu publica-las-ei, mas peço-vos entretanto que me mandem comentários com os jogadores que alinharam nos jogos respectivamente das equipas A e B contra o Benfica e o Belém. 
Ps: Se por acaso alguns dos resultados tiverem mal, peço-vos que me indiquem ao mandar também um comentário.
Obrigado, e fiquem á espera de novidades!

Abraços,
Oulman.

Sem comentários: